Site icon Ipressjournal

Lisbon Marriott Hotel anuncia ofertas especiais de verão

Lisbon Marriott Hotel anuncia ofertas especiais de verão

O Lisbon Marriott Hotel acaba de anunciar o lançamento de ofertas especiais de verão, imperdíveis para desfrutar sózinho, com amigos ou em família até 30 de setembro de 2021.

Para estadias de 3 noites , os hóspedes podem usufruir de 20% de desconto sobre as melhores tarifas disponíveis. Se prolongarem a estadia podem ainda usufruir de mais benefícios: 4 a 6 noites – 25% de desconto; 7 ou mais noites – 30% de desconto.

Para um fim-de-semana fora de casa o Lisbon Marriott convida a descansar no jardim à beira da piscina ou aproveite para treinar no ginásio . A oferta inclui alojamento, pequeno-almoço, wi-fi e acesso à piscina e ginásio.

O ”Kids Stay & Eat Free”! É uma oportunidade de pernoitar em família num dos elegantes quartos do hotel por metade do preço.

A oferta inclui: alojamento, pequeno-almoço de cortesia para até 2 crianças, até aos 12 anos, quando partilhando o quarto com pelo menos 1 adulto.

Para proporcionar um ambiente ainda mais descontraído para as crianças, o hotel disponibiliza, mediante solicitação e disponibilidade, tenda de acampanhamento para os mais pequenos brincarem nos quartos e entrarem numa aventura emocionante.

Oferta familiar – 2º quarto com 50% de desconto! É o momento de passar tempo de qualidade em família, na reserva de 2 quartos e recebe um desconto de 50% no segundo quarto para crianças até aos 16 anos.

Uma boa oportunidade para umas férias sem stress no Lisbon Marriott Hotel enquanto desfruta de variadas refeições buffet que vão fazer as delícias de todos.

Estas novas propostas abrangem todos os cuidados necessários para a prevenção do Covid-19, cumprindo rigorosamente e controlando criteriosamente todas as medidas de segurança e higiene exigidas pela DGS e Marriott International

Partilhe:
Exit mobile version