Home » Hotelaria & Resorts » Lisbon Marriott Hotel anuncia pacote de confinamento
Lisbon Marriott Hotel anuncia pacote de confinamento

Lisbon Marriott Hotel anuncia pacote de confinamento

O Lisbon Marriott Hotel, convida os portugueses para uma experiência única fora de casa, seja em regime de teletrabalho ou apenas de descanso, neste período de confinamento.

Com o lançamento do pacote de confinamento “Getaway”, esta unidade de 4*, situada na Av. dos Combatentes da capital portuguesa, oferece opções para pernoitar com conforto num dos elegantes quartos renovados do Hotel, por metade do preço.

A oferta é válida para duas pessoas em quarto Deluxe com pequeno-almoço aos fins-de-semana e inclui 20 € de crédito em comidas e bebidas, bem como parque privativo.

Esta oferta do Lisbon Marriott Hotel não fica por aqui. Há ainda vantagens para as crianças, promoções para estadias longas ou opções de quartos transformados em escritórios. É a oportunidade perfeita para conhecer o mais emblemático hotel da cidade.

Além da vista para um vasto jardim tropical e piscina, os hóspedes podem ainda desfrutar do almoço e jantar no conforto do quarto – In-Room Dining.

Esta nova proposta do Lisbon Marriott Hotel, tem previstos todos os cuidados e protocolos de saúde pública, cumprindo rigorosamente e controlando todas as medidas de segurança e higiene exigidas pela DGS e pela Marriott International

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.