Home » Hotelaria & Resorts » Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho
Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho
Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho

Após 2 meses, aquele que é considerado um dos mais icónicos hotéis de Lisboa, reabre em perfeita sintonia com a nova realidade, mas mantendo o serviço e a hospitalidade que tanto o caraterizam.

A actual situação exige adaptações e, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, das entidades nacionais e regionais de saúde e do conselho global de limpeza da Marriott International, o Lisbon Marriott Hotel retoma a sua atividade aplicando as mais rigorosas regras de higiene e segurança.

Algumas das medidas não são novidade no Lisbon Marriott Hotel, pois a segurança dos colaboradores e dos hóspedes, foi e será sempre uma prioridade absoluta.

As actuais medidas de prevenção e higiene são tranversais ao grupo Marriott International e são objeto de procedimentos de controlo reforçados, garantindo a consistência e a sua correcta aplicação.

Hotel renovado com localização de grande destaque e segurança, quartos de um conforto inquestionável, salas de reunião com janelas, jardim, piscina com área de bar e refeições ligeiras, uma oferta gastronómica simplificada e diversificada, podendo ser servida no conforto do quarto, o Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como a principal opção em Lisboa, onde é possível conciliar negócio e lazer com serenidade, seurança e distanciamento fisico.

“Abiremos com muita energia. Implementámos todas as medidas necessárias para que os hóspedes estejam em segurança, mantendo a qualidade de serviço pela qual somos reconhecidos. Apesar da época desafiante que vivemos e de todas as mudanças que estamos a colocar em prática, mantemos como objetivo o de garantir uma experiência memorável a todos em que nós confiam” destacou Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.