Home » Hotelaria & Resorts » Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho
Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho
Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho

Após 2 meses, aquele que é considerado um dos mais icónicos hotéis de Lisboa, reabre em perfeita sintonia com a nova realidade, mas mantendo o serviço e a hospitalidade que tanto o caraterizam.

A actual situa√ß√£o exige adapta√ß√Ķes e, seguindo as orienta√ß√Ķes da Organiza√ß√£o Mundial de Sa√ļde, das entidades nacionais e regionais de sa√ļde e do conselho global de limpeza da Marriott International, o Lisbon Marriott Hotel retoma a sua atividade aplicando as mais rigorosas regras de higiene e seguran√ßa.

Algumas das medidas não são novidade no Lisbon Marriott Hotel, pois a segurança dos colaboradores e dos hóspedes, foi e será sempre uma prioridade absoluta.

As actuais medidas de prevenção e higiene são tranversais ao grupo Marriott International e são objeto de procedimentos de controlo reforçados, garantindo a consistência e a sua correcta aplicação.

Hotel renovado com localiza√ß√£o de grande destaque e seguran√ßa, quartos de um conforto inquestion√°vel, salas de reuni√£o com janelas, jardim, piscina com √°rea de bar e refei√ß√Ķes ligeiras, uma oferta gastron√≥mica simplificada e diversificada, podendo ser servida no conforto do quarto, o Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como a principal op√ß√£o em Lisboa, onde √© poss√≠vel conciliar neg√≥cio e lazer com serenidade, seuran√ßa e distanciamento fisico.

“Abiremos com muita energia. Implement√°mos todas as medidas necess√°rias para que os h√≥spedes estejam em seguran√ßa, mantendo a qualidade de servi√ßo pela qual somos reconhecidos. Apesar da √©poca desafiante que vivemos e de todas as mudan√ßas que estamos a colocar em pr√°tica, mantemos como objetivo o de garantir uma experi√™ncia memor√°vel a todos em que n√≥s confiam” destacou Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.