Home » Economia » Empresas » Llorente & Cuenca instala-se no Ed Liberdade 225 em Lisboa

Llorente & Cuenca instala-se no Ed Liberdade 225 em Lisboa

A Llorente & Cuenca é o mais recente inquilino do Edifício Liberdade 225, um dos mais modernos edifícios de escritórios da avenida da Liberdade em Lisboa.

Atuando em representação do proprietário nesta operação, a JLL foi a consultora responsável pelo arrendamento de uma área de 319 m² a uma das mais prestigiadas empresas de consultoria de gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos em Portugal e que desta forma concretiza a sua mudança de Sintra para o centro do business district da cidade de Lisboa.

Tiago Vidal, Diretor Geral da Llorente & Cuenca em Portugal, afirma a propósito desta mydança. que “No culminar de 5 anos de parceria entre duas agências líderes em Portugal e Espanha, IMAGO e LLORENTE & CUENCA, que agora origina a LLORENTE & CUENCA em Portugal, as nossas novas instalações assinalam o reforço da nossa aposta nos mercados de língua portuguesa. A nossa presença num edifício de elevada qualidade como o Liberdade 225 é reflexo da evolução do nosso posicionamento e proposta de valor, permitindo-nos estar ainda mais perto dos nossos clientes no prime CBD de Lisboa.”

Comercializado pela JLL em regime de co-exclusividade com a Worx, o Liberdade 225 foi alvo de um profundo projeto de reabilitação a nível interior e exterior que ficou concluído em meados de 2013, tendo sido recentemente vendido a um investidor institucional português numa operação que contou com a participação de ambas as consultoras.

Com uma área bruta de construção de 6.142 m² distribuída por nove pisos acima do solo, o edifício conta com 5.334 m² destinados a uso de escritórios e 808 m² de espaços comerciais nos pisos 0 e 1. É ainda servido por estacionamento em cave com capacidade para 44 viaturas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.