Site icon Ipressjournal

Locais para uma Páscoa confortável e em segurança

Locais para uma Páscoa confortável e em segurança

À semelhança do ano passado, a Páscoa terá de ser vivida de forma diferente, mas os dias maiores e com sol já convidam a momentos de pausa e lazer.

Os empreendimentos São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse e as Salgados Beach Villas apresentam uma oferta especial para quem deseja mudar de ambiente, com o seu agregado familiar, e desfrutar de umas férias com segurança e tranquilidade, respeitando as restrições do atual estado de emergência.

Com descontos até 35% no valor total da estadia, a usufruir entre 26 de março e 4 de abril, a campanha especial de Páscoa nestas unidades de alojamento premium inclui também um pacote especial de 2 noites, destinado a estadias entre 2 e 4 de abril, que proporciona igualmente uma surpresa de boas-vindas com folar, amêndoas, garrafa de vinho e sumo da saborosa laranja algarvia.

Nas várias tipologias dos São Rafael (apartamentos, villas e guesthouse), bem como nas moradias das Salgados Beach Villas, o conforto e privacidade são uma prioridade, sendo possível aproveitar o bom tempo que o Algarve tem para oferecer com toda a segurança, sossego e perto do mar.

Com todas as comodidades, espaços interiores e exteriores amplos e villas com piscina privativa, São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse e as Salgados Beach Villas permitem usufruir de uma Páscoa confortável, responsável e resguardada, entre o mar e a natureza.

Partilhe:
Exit mobile version