Home » Sítios & Viagens » Viagens » Logitravel lança a primeira App de Viagens para Smart TV
Logitravel lança nova App smart TV | img: Logitravel

Logitravel lança a primeira App de Viagens para Smart TV

Logitravel, a agência de viagens online acaba de lançar no mercado a primeira App de Viagens para Smart TV, de descarga gratuita, que permite aos utilizadores navegar pela aplicação comodamente em sua casa, no seu televisor e aceder a toda a informação e oferta de circuitos e cruzeiros desta agência online.

A aplicação inclui vídeos e imagens em alta resolução dos destinos e cruzeiros apresentados, assim como preços, datas e toda a informação necessária para escolher uma viagem. Na secção de circuitos, o utilizador também poderá navegar pelos folhetos virtuais de cada circuito concreto, com detalhes específicos da viagem, percurso, hotéis e um variado conteúdo audiovisual do destino. O objectivo consiste em que qualquer pessoa em sua casa possa iniciar a primeira fase da viagem: a pesquisa de informação e inspiração para escolher o destino.

Miguel Abril, Head of Mobile da Logitravel explica: ‘A tecnologia evolui continuamente e oferece-nos novos dispositivos e suportes onde podemos estar presentes e assim construirmos um novo ponto de contacto com os nossos clientes. Vemos um grande potencial nas Smart TV, sobretudo pelo momento e contexto em que o utilizador se predispõe a procurar viagens, normalmente em casa, num ambiente confortável e tranquilo, sem pressas e com uma vontade de indagar, inspirar-se e deixar-se levar.’ E acrescenta: ‘Pensamos que Logitravel TV vai ser útil para quem estiver indeciso sobre o cruzeiro ou circuito a escolher. Com os vídeos e as imagens em HD os utilizadores terão uma melhor ideia do produto que estão a consultar. É uma App ideal para que toda a família descubra e escolha em casa as suas melhores férias.’

A App está disponível para os principais fabricantes de TV como Samsung, LG, Philips, Sony e Panasonic, entre outras, e para todos os mercados onde está a Logitravel está presente. Assim, o utilizador poderá aceder à versão do país que prefira, independentemente da sua localização.

Se no momento da navegação pela App o utilizador deseja mais informação, algum esclarecimento ou ajuda no processo de reserva, ao indicar o seu número de telefone com o comando do televisor e clicar no botão ‘Receber chamada grátis’, um agente de viagens da Logitravel contactará de imediato. Neste sentido, o utilizador, caso esteja interessado, poderá realizar uma reserva por telefone através do agente.

A aplicação está sincronizada com o site da Logitravel. Deste modo, o conteúdo e os preços apresentados actualizam-se automaticamente e ao mesmo tempo em ambos os suportes: aplicação e site.

Para fazer o download de LogitravelTV no seu televisor é muito fácil. Apenas tem de aceder à loja de aplicações da sua TV e encontrar a app da Logitravel nas categorias de Estilo de Vida/ Ócio/ Viagens, ou utilizando o motor de pesquisa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.