Site icon Ipressjournal

Loja da Ermenegildo Zegna em Lisboa vendida por 6,6 milhões

Loja Ermenegildo Zegna, localizada no 177 da Avenida da Liberdade em Lisboa

A nova loja da prestigiada marca internacional de vestuário masculino Ermenegildo Zegna, localizada no número 177 da Avenida da Liberdade em Lisboa, foi comprada por um investidor espanhol. O negócio totalizou 6,6 milhões de euros e foi assessorado pela JLL, que representou o proprietário do imóvel, a BPI Gestão de Ativos.

Para Fernando Ferreira, Diretor de Capital Markets da JLL, “as lojas de rua nas principais artérias da cidade, gozam de muita procura por parte de investidores nacionais e internacionais, sendo, neste contexto, a Avenida da Liberdade uma das localizações mais procuradas, por ser reconhecido o dinamismo criado pelo aumento da procura por parte de lojistas que valorizam o seu posicionamento de luxo”.

Situado na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Júlio César Machado, a loja agora transaccionada conta com 1.059 m² em 4 pisos e integra o Edifício Liberdade 177, localizado junto ao Hotel Tivoli na zona central da Avenida da Liberdade. É um dos imóveis mais emblemáticos desta artéria e um dos poucos de uso habitacional.

A Avenida da Liberdade é cada vez mais um destino consolidado para o mercado de luxo em Portugal, com a abertura recorde de 10 novas lojas durante 2013. A intensificação da procura de espaços para comércio nesta artéria teve impacto nos valores de arrendamento que, de acordo com a JLL, aumentaram, em média, 5 euros para os 75€/m²/mês.

Partilhe:
Exit mobile version