Home » Música & Eventos » Lorde está de volta com o novo single “Green Light”
Lorde está de volta com o novo single “Green Light”
Lorde está de volta com o novo single “Green Light”

Lorde está de volta com o novo single “Green Light”

Lorde, a célebre e multiplatinada artista regressa com um novo single, “Green Light”, já disponível para streaming nas plataformas digitais. “Green Light” serve de primeiro avanço do muito aguardado segundo álbum da cantora, “Melodrama”, sucessor do platinado “Pure Heroine”, de 2013, que será editado este verão. Produzido por Lorde, Jack Antonoff e Frank Dukes, o álbum foi gravado entre o apartamento de Jack e os lendários Electric Lady Studios.

O vídeo de “Green Light”, que foi realizado por Grant Singer que trabalhou com The Weeknd, ZAYN | Taylor Swift, Phantogram, também já está disponível no canal VEVO do YouTube. No próximo dia 11 de março a cantora vai estrear este tema ao vivo no programa televisivo “Saturday Night Live”.

Em 2013, a jovem de 16 anos Lorde confirmou-se calmamente, mas com confiança, como a voz de uma geração com o seu álbum de estreia, “Pure Heroine”. O álbum atingiu a marca de tripla platina, vendendo mais de 4 milhões de discos em todo o mundo, além de ter sido premiado com dois Grammy Awards, um prémio BRIT. Do álbum foram ainda retirados os singles “Royals” (um sucesso internacional que foi sete vezes platina) e “Team” (quádrupla platina).

Lorde fez também a curadoria da banda sonora oficial do filme “The Hunger Games: A Revolta – Parte 1” e gravou o tema “Yellow Flicker Beat” como o single principal. No ano passado foi pessoalmente convidada pela família de David Bowie a atuar no tributo que foi feito ao músico na edição de 2016 dos BRIT Awards. Tendo sido descrita pelo próprio David Bowie como “o futuro da música”, Lorde tem provado ser isso mesmo e muito mais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.