Home » Municipios » Loulé despede-se do verão com a Noite Branca
Loulé despede-se do verão com a Noite Branca

Loulé despede-se do verão com a Noite Branca

Quem anda hoje pelo centro da cidade de Loulé, já encontra apontamentos que fazem antever o que irá acontecer na cidade no próximo sábado, 26 de agosto, a partir das 20h10: a Noite Branca Algarve’23.

Os panos brancos a decorar as ruas já são visíveis por estes dias, os palcos estão em fase de montagem, os bares e restaurantes a abastecem-se com de comidas, as lojas do comércio local estão decoradas exclusivamente de branco, em particular os espaços de pronto-a-vestir que apresentam nas suas montras propostas tentadoras de peças brancas, a natural azáfama em vésperas do regresso tão esperado da festa da despedida oficial do verão algarvio.

A Câmara Municipal de Loulé, entidade organizadora, propõe uma noite com muitos concertos (com artistas ainda nos segredos dos deuses), animação de rua inovadora com performers, malabaristas, cuspidores de fogo, encenações imprevistas, surpresas a cada esquina, em permanente interação com o público, numa cidade onde vai imperar o espírito do branco. A música Chill Out acompanhará toda a filosofia do evento e por todos os cantos deste centro urbano ecoarão os sons de DJs e bandas bem conhecidas.

O dress code, claro está, “impõe” o branco. A Autarquia apela a que todos se vistam desta cor para dar ainda mais força à mancha branca que irá transformar a imagem da cidade num espaço de glamour e descontração.
Importante é adesão do comércio a este evento, já que as lojas do coração da cidade terão as portas abertas durante a noite, para que os visitantes possam conhecer as coleções e ter acesso a alguns descontos especiais.

Uma noite em que o público poderá usufruir ao máximo de bons momentos entre amigos, com um programa de animação cultural de excelência, propostas especiais ao nível da restauração e uma vivência única da cidade.

Recorde-se que a Autarquia irá disponibilizar lugares parques de estacionamento gratuitos em pontos estratégicos da cidade, bem como um shufllle “Go White” desde o Mar Shopping até Loulé.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.