Home » Sítios & Viagens » Viagens » Lua´s de Mel idílicas com partida e chegada a Cuba
Lua´s de Mel idílicas com partida e chegada a Cuba
Lua´s de Mel idílicas com partida e chegada a Cuba

Lua´s de Mel idílicas com partida e chegada a Cuba

Para uma Lua de Mel idílica, a MSC Cruzeiros tem a melhor sugestão, com os itinerários de 7 noites em Cuba e Caraíbas, a bordo do MSC Armonia, rotas pensadas ao detalhe e à medida de um casamento especial, que levarão os recém-casados, por destinos românticos e praias intocadas que geram memórias inesquecíveis.

Para aqueles que sonham com uma Lua de Mel num destino como Cuba, a partir de Novembro de 2016 e até Março de 2017, será possível desfrutar da cultura singular da ilha das Caraíbas a bordo do MSC Armonia, que estará a realizar dois itinerários de sete noites distintos, culturalmente diversos, oferecendo uma vasta seleção de destinos imperdíveis na América Central e Caraíbas.

Os passageiros que pretendem realizar um destes magníficos itinerários, poderão desfrutar das vantagens dos pacotes especiais com cruzeiro e voo incluído. Com saídas de Lisboa às terças-feiras, os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

Depois de dois dias e uma noite na capital Cubana, o primeiro itinerário leva os passageiros de Havana até ao charme colonial característico da Cidade de Belize, antes de seguir para as praias de areia branca, e até aos maravilhosos recifes de coral na Isla de Roatan nas Honduras. Segue-se a Costa Maia no México e finalmente poderão desfrutar de uma experiência única na praia das Caraíbas na Isla de la Juventud em Cuba, antes de regressar a Havana. Uma viagem inesquecível para celebrar a Lua de Mel em alto-mar, com muito luxo e conforto.

O segundo itinerário do MSC Armonia terá início com dois dias e meio e duas noites em Havana, dando aos viajantes a possibilidade de explorar o centro da cidade declarado Património da Humanidade pela UNESCO e descobrir a sua história, cultura e arquitectura. De seguida o navio partirá para os magníficos cenários de Montego Bay, na Jamaica, fazendo depois escala em Georgetown, nas praias das Ilhas Caimão e ainda em Cozumel, na Península Mexicana de Yucatan, dando a conhecer algumas das ruínas Maias existentes, antes de regressar de novo à Capital Cubana.

Para além dos destinos românticos, a MSC Cruzeiros oferece também uma viagem excepcional onde todos os noivos beneficiam de um desconto de 10% sobre a tarifa do catálogo em vigor, para que celebrem o seu amor e se sintam ainda mais especiais. Seja com pacotes de cerimónia ou de relaxamento e bem-estar ou com restaurantes com vista para o mar, existe também um serviço personalizado de modo a garantir o máximo conforto, tornando a sua viagem de Lua de Mel ainda mais memorável e repleta de momentos marcantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.