Home » Economia » Empresas » Luis Buchinho desenhou as novas fardas do Continente
Luis Buchinho desenhou as novas fardas do Continente

Luis Buchinho desenhou as novas fardas do Continente

O estilista Luís Buchinho desenhou as novas fardas dos colaboradores do Continente, que foram apresentadas hoje na loja Continente do C.C. Colombo, pelos modelos Joana Freitas e Ricardo Guedes, num desfile conduzido por Cláudia Vieira, na presença de personalidades como Bibá Pita, Helena Isabel ou Andreia Dinis.

As novas fardas, com linhas mais atuais e elegantes, privilegiam o conforto e o bem-estar no desempenho das funções diárias dos colaboradores da empresa.

Como refere Fernando Silva, Diretor de Operações Continente, “este projeto surge da auscultação próxima das necessidades das nossas pessoas e teve como principal objetivo desenvolver uma coleção a pensar no seu bem-estar e conforto, criando um conjunto de peças modernas que, conjugadas de diferentes modos, permitem respeitar a identidade e singularidade de cada um.”

Durante o desenvolvimento deste projeto, com a duração de cerca de um ano, os colaboradores do Continente foram incentivados a dar ideias e sugestões sobre os novos uniformes, tendo o seu parecer sido fulcral nos ajustes efetuados aos desenhos iniciais, de forma a garantir o seu conforto e bem-estar.

Assinadas por Luís Buchinho, estilista português de renome, com um percurso de grande prestígio no universo da moda, totalmente fabricadas em Portugal, as Novas Fardas do Continente refletem a aposta da marca no talento e apoio à produção nacional. No âmbito desta medida foram produzidas mais de 224.000 peças de fardamento, que serão agora distribuídas por todos os colaboradores das lojas Continente e Continente Modelo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.