Home » Agenda » Espetáculos » Luis de Matos anuncia espetáculos extra em Lisboa
Luis de Matos anuncia espetáculos extra em Lisboa
Luis de Matos anuncia espetáculos extra em Lisboa

Luis de Matos anuncia espetáculos extra em Lisboa

O sucesso na estreia do espetáculo “Impossível ao Vivo” do mágico Luis de Matos, que teve lugar no passado fim de semana, levou o promotor a anuncia três novas sessões extraordinárias, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 29 de Dezembro (Domingo) às 11h, 2 de Janeiro (Quinta-feira) às 21h30 e 4 de Janeiro (Sábado) às 17h.

Também Coimbra e Faro, respectivamente no Convento de São Francisco de 9 a 12 Janeiro e no Teatro das Figuras de 16 a 19 de Janeiro, já têm sessões extras e, provavelmente, outras irão abrir.

Depois de 24.000 espectadores em 16 dias de apresentação em Dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, Luis de Matos repete a magia de encantar miúdos e graúdos com as suas ilusões e com as dos seus convidados, vindos dos 4 cantos do Mundo. Escolhidos criteriosamente, cada um dos convidados é especialista na sua área, complementando-se os cinco num verdadeiro espectáculo onde o fôlego falta aos espectadores perante o que de tão IMPOSSÍVEL sucede em palco.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, está acompanhado pelo inglês James More, pelo sul-coreano An Halim, campeão do mundo na modalidade de manipulação, pelo alemão Topas, pelo australiano Raymond Crowe e pelos Momentum Crew. Joana Almeida, sua assistente, também marca uma presença cúmplice, de quem sabe muito mas não pode dizer!

IMPOSSÍVEL AO VIVO, pelo segundo ano consecutivo em Portugal, com um elenco completamente renovado que o irá surpreender, é um espectáculo que vai querer ver e rever com a família e amigos!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.