Home » Agenda » Espetáculos » Luis de Matos DRIVE-IN a 5 de Junho no Estúdio33
Luis de Matos DRIVE-IN a 5 de Junho no Estúdio33
Luis de Matos DRIVE-IN a 5 de Junho no Estúdio33

Luis de Matos DRIVE-IN a 5 de Junho no Estúdio33

O espectáculo “Luis de Matos DRIVE-IN”, anunciado para o dia 5 de Junho, no Estúdio33, em Ansião, no distrito de Leiria, esgotou nas primeiras 24 horas e novas sessões extra vão realizar-se por todo o mês de Junho.

O “Estúdio33 DRIVE IN”, que de forma pioneira adapta o conceito “Drive In”, criado nos Estados Unidos da América em 1933 para sessões de cinema vividas a partir do interior de viaturas, está a ter uma extraordinária aceitação por parte dos portugueses. Outros produtores e promotores também já manifestaram interesse no projecto da Luis de Matos Produções, Lda., que em Junho celebra 25 de actividade, e preparam-se para, a muito curto prazo, replicar o conceito.

“Luis de Matos DRIVE-IN” estreia a 5 de Junho, no Estúdio33, em Ansião, no distrito de Leiria

O “Estúdio33 DRIVE IN” receberá igualmente espectáculos de estrelas nacionais nas áreas da música e do humor e que em breve anunciarão a sua passagem por este novo espaço de cultura.

Luis de Matos DRIVE-IN” é um “one man show” fortemente interactivo e desenhado para acontecer no parque de estacionamento. O espectáculo recorre à mais moderna tecnologia em matéria de áudio, vídeo e comunicação wireless, no absoluto respeito de todas as medidas de segurança exigidas no momento que estamos a viver. As famílias chegam, sintonizam a frequência rádio indicada, participam e regressam a suas casas sem nunca sair das viaturas, numa mistura única de procedimentos e criatividade que permitem experienciar algo de único, especial e inesquecível.

Mesmo com o gradual levantamento das medidas de confinamento, o público levará algum tempo a voltar a sentir tranquilidade e prazer em assistir a espectáculos nos recintos tradicionais. “Luis de Matos DRIVE-IN” é a resposta criativa, original e segura, num tempo de excepção que a todos obriga a pensar diferente.

Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, de onde foi emitida em directo a série “Luis de Matos IMPOSSÍVEL”, na RTP1, e onde habitualmente se realizam eventos corporativos, inclui jardim e parque privativo para uma centena de veículos.

No mês em que a Luis de Matos Produções, Lda. celebra 25 anos de existência ao serviço da cultura, o Estúdio33, “uma caixa aberta à porta fechada”, espera contribuir para a re-invenção das artes cénicas a que público e profissionais do sector se vêm obrigados.

“Luis de Matos DRIVE-IN” estreia a 5 de Junho, no Estúdio33, em Ansião, no distrito de Leiria. Bilhetes à venda na Ticketline e com o valor de 50 euros, referindo a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.