Home » Sociedade » Escolas e universidade » Luísa Agante dirige MBA da Porto Business School
Luísa Agante dirige MBA da Porto Business School
Luísa Agante dirige MBA da Porto Business School

Luísa Agante dirige MBA da Porto Business School

Luísa Agante vai dirigir o MBA Executivo, da Porto Business School, um programa inovador e de qualidade irrepreensível, considerado um dos melhores programas de MBA Executivo da Europa, de acordo com o European Business Schools Ranking do Financial Times. A Porto Business School tem atualmente três programas de MBA – o MBA Executivo, o The Magellan MBA (full-time) e o The Digital MBA, lançado recentemente.

Licenciada e mestre em Economia pela Universidade do Porto e doutorada em Gestão pelo ISCTE-IUL de Lisboa, Luísa Agante iniciou a sua carreira na área de Finanças como analista de bolsa na Corretora Atlântico, mas mudou-se para a área do Marketing depois de ter entrado no Grupo Sonae, onde desenvolveu a quase totalidade da sua carreira profissional e de docência na área de marketing e comercial.

Como gestora de marketing, esteve envolvida em diversos projetos no Grupo Sonae durante os 10 anos em que lá trabalhou. Iniciou com o projeto do Banco Universo em 1997, tendo depois mudado em 1998 para o lançamento da Optimus Telecomunicações, o terceiro operador de telecomunicações móveis em Portugal. Seguiu-se o lançamento da agência de viagens online Exit em 2001, e, em 2004, ingressou no Jornal Público para trabalhar na área comercial e de publicidade, deslocando a sua vida para Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.