Home » Desporto » Futebol » Luiz Felipe Scolari regressa ao Grémio com +1 derrota!

Luiz Felipe Scolari regressa ao Grémio com +1 derrota!

Depois do fracasso com a seleção do Brasil, Luiz Felipe Scolari regressou à liderança do Grémio de Porto Alegre, inicia a nova caminhada a perder por 2 x 0, em jogo com o Internacional, no clássico Gaúcho, a contar para a 14ª jornada do Brasileirão.

Passado apenas um mês do desastre dos “sete alemães”, que marcará para sempre a sua carreira, Filipão que na chegda a Porto Alegre, foi recebido com gritos de “O campeão voltou”, voltou mas não mudou, incapaz de alterar a sequência de derrotas do Porto Alegre, sendo a terceira já sob a sua assinatura.

Scolari que no regresso pela terceira vez ao Grémio, reafirmou a sua paixão pelo clube, declarando à “Filipão”, que “Todo mundo sabe que sou gremista, todo mundo sabe que aqui sempre foi minha casa. O único convite que eu aceitaria seria o Grémio”.

“O Grémio é diferente. Eu também preciso de um abraço, de um carinho, de pessoas que me ajudem e o Grêmio é este time”.

Mas não começou bem, num jogo em que o Grémio continuou, segundo a imprensa local, a mostrar as fragilidades dos últimos jogos, a partida foi sentenciado no segundo tempo, por Aranguiz aos 62 e Winck aos 84 minutos, dando muito que pensar a Scolari e quem sabe, a obrigá-lo finalmente a mudar a habitual estratégia.

Partilhe:
Depois do fracasso com a seleção do Brasil, Luiz Felipe Scolari regressou à liderança do Grémio de Porto Alegre, inicia a nova caminhada a perder por 2 x 0, em jogo com o Internacional, no clássico Gaúcho, a contar para a 14ª jornada do Brasileirão. Passado apenas um mês do desastre dos "sete alemães", que marcará para sempre a sua carreira, Filipão que na chegda a Porto Alegre, foi recebido com gritos de "O campeão voltou", voltou mas não mudou, incapaz de alterar a sequência de derrotas do Porto Alegre, sendo a terceira já sob a sua assinatura. Scolari que…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.