Site icon Ipressjournal

LURA em concerto no Cineteatro D. João V na Amadora

LURA em concerto no Cineteatro D. João V na Amadora

LURA vai estar no próximo sábado, 4 de setembro, pelas 21h30, em concerto no Cineteatro D. João V, no âmbito das comemorações do 42.º aniversário do Município da Amadora.

Artista com provas dadas e já com uma vasta discografia, Lura traz a sua voz à Amadora em Festa, no ano em que assinala os seus 25 anos de carreira.

Sobre a artista

“Lura nasceu a 31 de julho de 1975, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. A sua Alma está impregnada de duas culturas: a Portuguesa e a Cabo-Verdiana. Este peso bom é herança dos seus pais Cabo-Verdianos: a Mãe, nascida em Santo Antão e o Pai, nascido em Santiago. Começa a sua carreira aos 21 anos e é dona de uma voz com um tom profundo e sensual. O seu talento rapidamente galga fronteiras e em 2005, o seu álbum Di Korpu Ku Alma sai em mais de 10 países, incluindo os EUA, Itália (onde ficou entre os mais vendidos durante o Verão), Inglaterra (onde foi nomeado para os “BBC World Music Awards”).

2018 é o ano que marca o regresso a Lisboa, já com a sua primeira filha com dois anos, depois de viver alguns anos na cidade da Praia, em Cabo Verde.

Em 2021, Lura inicia uma “revolução” na sua vida: muda de manager e equipa entregando a Miguel Garcia (manager) e à Lisboa Amsterdam a responsabilidade de mudar a sua vida. Além disso, inicia ainda a produção e gravação de um novo álbum, que conta com a produção do jovem mas já valioso produtor português Agir. Com este álbum Lura quer honrar a premonição do jornal britânico The Independent:”… quando a sua carreira internacional descolar, esta menina vai encher estádios”. Outubro de 2021 é a data prevista para o lançamento do aguardado novo álbum.”

M/6 | €12,5 (Desconto de 50% aos titulares de Cartão Jovem Municipal e Cartão +65) Ingressos à venda em Ticketline e no dia do espetáculo, no Cineteatro D. João V, das 19h30 até ao início do espetáculo.

Uso obrigatório de máscara | Desinfeção das mãos à entrada

Cineteatro D. João V
Largo da Igreja, 5B/C/D – Damaia
Águas Livres (2720-295) Amadora
Telefone: 214 975 187
GPS: 38.746158, -9.218532

Partilhe:
Exit mobile version