Home » Saúde » Lusíadas Braga expande capacidade instalada
Lusíadas Braga expande capacidade instalada

Lusíadas Braga expande capacidade instalada

O Hospital Lusíadas Braga, o primeiro do grupo Lusíadas Saúde, dedicado em exclusivo à cirurgia de ambulatório, passará a contar com dois centros diferenciados nas áreas de ortopedia e de oftalmologia, com equipas multidisciplinares, altamente especializadas, suportadas pela mais recente tecnologia.

No mês em que celebra o segundo aniversário, o Hospital Lusíadas Braga amplia a sua capacidade instalada com um aumento de cerca de 35% do número de gabinetes. Este crescimento permitirá reforçar a sua capacidade de resposta assistencial, o que se traduzirá num incremento de cerca de 30% do número de consultas anuais.

“A expansão que agora anunciamos demonstra o sucesso da estratégia implementada no Hospital Lusíadas Braga desde a sua inauguração em plena pandemia. As áreas de ortopedia e oftalmologia, as quais já são referências nacionais graças ao corpo clínico constituído por equipas multidisciplinares com vasta experiência e aos equipamentos de vanguarda, irão agora ganhar um novo impulso com a criação destes centros diferenciados. Com data de abertura prevista para março de 2023, os dois centros reforçam a nossa capacidade de resposta aos interesses e às necessidades da população na região”, afirma Catarina Andrade, Chief Executive Officer do Hospital Lusíadas Braga.

O Hospital Lusíadas Braga está situado no centro de Braga e resulta de uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Braga para a utilização das instalações onde há mais de 500 anos foi erguido o emblemático Hospital de São Marcos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.