Home » Hotelaria & Resorts » Lutecia Design Hotel certificado com o selo Clean & Safe
Lutecia Design Hotel certificado com o selo Clean & Safe
Lutecia Design Hotel certificado com o selo Clean & Safe

Lutecia Design Hotel certificado com o selo Clean & Safe

O LUTECIA SMART DESIGN HOTEL em Lisboa, reabre a 8 de Julho, depois de vários meses atípicos, em que os portugueses foram privados de fazer o que mais gostam.

A nova realidade impõe novas regras de higienização e segurança. Durante o período de confinamento que obrigou ao encerramento, O Lutecia Hotel, adaptou as instalações às novas normas, e aos novos procedimentos e boas práticas recomendadas pela Direcção Geral de Saúde.

Detentor da certificação “Clean & Safe” pelo Turismo de Portugal, e do selo “Safe Travels” atribuido pelo World Travel & Tourism Council, a que se junta a formação a que todo o staff foi sujeito, estão garantidas todas as recomendações da DGS.

Com a reabertura, o LUTECIA SMART DESIGN HOTEL, lançou uma campanha de tarifas promocionais até 31 de Agosto de 2020, bem como um pacote de tarifas em que todas são 100% reembolsáveis.

“O nosso objetivo é o mesmo de sempre, proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência hoteleira possível, vivida com a máxima segurança. As palavras que mais queremos passar são mesmo CONFIANÇA E SEGURANÇA, tanto para hóspedes como para colaboradores. Tudo faremos para que sintam num local seguro tanto para descansar, como para trabalhar. Algo que não abdicaremos, sempre em segurança, é que a sensação e a experiência seja a de um Hotel e nunca de um hospital.” afirma João Freitas, Diretor Geral do LUTECIA SMART DESIGN HOTEL.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.