Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Luzzo Tavira um projeto inovador de Pizzaria no Algarve
Luzzo Tavira um projeto inovador de Pizzaria no Algarve

Luzzo Tavira um projeto inovador de Pizzaria no Algarve

A Luzzo Tavira celebra o sucesso no seu primeiro aniversário, quando se prepara para promover o conceito inovador de Pizzaria no Algarve, com a abertura de portas em Loulé e Faro.

A primeira Luzzo Pizzaria foi inaugurada no número 28 da Rua João Vaz Corte Real, em Tavira no Algarve, a 5 de abril de 2018, um ano repleto de muitas pizzas, sabores e, sobretudo, de muito sucesso. Para Carlota Calejo, a responsável pelo espaço: “o primeiro ano da Luzzo Tavira foi, principalmente, um ano de crescimento a nível pessoal e profissional”.

“Trata-se de um restaurante que tanta gente já visitou e elogia, não só pelo menu, mas também pelo espaço moderno em que se transformou”, acrescenta Carlota. A verdade é que a designer Rita Glória conseguiu transformar uma antiga garagem num espaço cosmopolita e urbano, onde não faltam os apontamentos verdes que contrastam com outros mais industriais, elementos característicos da marca Luzzo. Uma transformação impressionante”.

Os tavirenses, algarvios e turistas encontram ali um espaço único, onde podem desfrutar de uma autêntica pizza gourmet de massa fina e estaladiça. Prova disso são os inúmeros comentários, em plataformas da especialidade e nas Redes Sociais, a elogiar o ambiente, a decoração, as pizzas e o serviço sempre atento e cuidado.

Na Luzzo Tavira não faltam as estrelas no menu, como são exemplo a pizza Luzzo, confecionada com cogumelos salteados, bacon crocante e ananás caramelizado, a Siffredi, que junta ingredientes como a ventricina ligeiramente picante, a rúcula fresca e o balsâmico ou da igualmente deliciosa Django, que junta cebola caramelizada ao presunto fatiado. Três das favoritas para os fãs da Luzzo. A próxima novidade, será a pizza com muxama de atum, numa homenagem à região.

Os sabores delícia são na Luzzo em Tavira, um desafio para saborear um pouco da região. A Mousse Mó, que é um exlusivo da Luzzo Pizzaria em Tavira, reúne dois produtos bem conhecidos do Algarve, os fios de ovos e as amêndoas torradas, que complementam de forma harmoniosa um leve creme de chocolate.

Ainda este ano, irão juntar-se à Luzzo Tavira, a Luzzo Loulé e a Luzzo Faro, o que demonstra a consolidação da marca no Algarve e reforça a certeza de que estão no caminho certo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.