“Para Fanáticos ou menos Fanáticos a Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80”. Esta é a mensagem da nova campanha da M80, que arranca a partir de hoje em televisão.
A M80 volta ao mercado com uma nova campanha dirigida para televisão, designada “Fanáticos”, no ar a partir de hoje e com repetições ao longo de 2015.
A nova campanha dá seguimento à campanha anterior “A Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80″, lançada no final de 2014, e agora surge com um novo rebranding e conceito, reforçando o posicionamento musical da estação, que é uma rádio para pessoas atuais, contemporâneas, que não passam de moda, mas que gostam de boa música, e todas as situações do dia a dia servem para a sintonizar.
De acordo com João Moreira, Diretor de Marketing das Rádios Media Capital, «“Fanáticos” no bom sentido, claro, porque todos os momentos do dia são pretexto para ouvir a M80, e é essa a filosofia que está patente na nova campanha que surge agora para televisão».
A campanha vai estar presente em televisão, ao longo do ano por vagas, com vários spots de 39” + 30” + 20” + 10”.
Todo o desenvolvimento criativo da campanha é da responsabilidade da agência Partners e da produtora Garage.