Home » Hotelaria & Resorts » Macdonald Monchique Resort o destino de férias perfeito
Macdonald Monchique Resort o destino de férias perfeito
Macdonald Monchique Resort o destino de férias perfeito

Macdonald Monchique Resort o destino de férias perfeito

Com a chegada do Verão e os dias quentes estão instalados, é impossível não pensar no merecido descanso. Para os amantes da tranquilidade, conjugada com dias de praia, gastronomia de luxo e um toque de animação algarvia, o Macdonald Monchique Resort & Spa é o destino perfeito. A comprová-lo está o 2017 Certificate of Excelente do Trip Advisor que o Resort acaba de receber.

No Macdonald Monchique Resort & Spa, localizado na Serra de Monchique, dispõe de 185 suites de luxo, Spa, piscina interior e duas exteriores, ginásio e kids club.

O Cliente pode planear o dia com atividades ao ar livre, com caminhadas na serra ou optar por aulas de yoga, pilates ou meditação. As aulas de arco e flecha, petanca, artesanato, volley são perfeitas para desfrutar em família. Duas piscinas exteriores convidam para agradáveis mergulhos: uma com fantástica vista para as montanhas e outra ideal para famílias.

A oferta dos restaurantes promove diáriamente uma experiência gastronómica diferente: desde gastronomia típica no Mercado Culinário, a pratos mais sofisticados no restaurante Mon-Chic – recentemente galardoado com o prémio Restaurante Revelação do Guia Boa Cama Boa Mesa, ou optar por levar a família a saborear o autêntico sabor de Itália, na Pizzaria da Serra. À noite, relaxe no “cocktail bar” Mezzanine ou no Cascata Pool Bar, junto à piscina.

As praias de Portimão estão a apenas 15 minutos de distância e as da Costa Vicentina a 30 minutos. Apesar da distância, o Resort oferece um serviço de shuttle exclusivo que transporta os hóspedes até à Praia da Restinga por apenas 5€ por pessoa/viagem, as crianças com menos de 12 anos não pagam.

O Macdonald Monchique Resort & Spa tem tudo para garantir umas férias inesquecíveis de praia, natureza, diversão e descanso!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.