Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Madeira promove o destino nos Estados Unidos
Madeira promove o destino nos Estados Unidos

Madeira promove o destino nos Estados Unidos

A Associação de Promoção da Madeira lançou a campanha digital de comunicação “The best European island … see for yourself”, que promove o arquipélago, nos Estados Unidos, um importante mercado emissor para a região.

O conceito desenvolvido teve como objetivo potenciar o último prémio atribuído ao destino, pelo World Travel Awards – Europe´s leading Island destination 2019, aliado à estratégia de comunicação que tem vindo a ser realizada pela Associação de Promoção da Madeira, baseada na antecipação, aumento da notoriedade do destino, bem como de despertar o desejo de visita e o incentivo à reserva.

O plano de meios da campanha é exclusivamente online, nomeadamente no formato Display, sendo que para a seleção do publico alvo a impactar, foi utilizado um critério de geotargeting, que permite entregar diferentes conteúdos/anúncios tendo em conta a localização geográfica do consumidor, nomeadamente em duas grandes cidades dos EUA: Nova York e Boston.

Por ser um mercado com características próprias, foi criada uma landing page própria para a campanha, escrita em inglês US, onde consta informação especificamente dirigida ao publico em questão.

No decorrer das primeiras semanas, a campanha já alcançou 385mil impressões, sendo que irá estar online até 16 de novembro, com o objetivo de dar a conhecer o destino Madeira e potenciar o incentivo à reserva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.