Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Magia e talento no Aurora by Vitor Veloso em Loul√©
Magia e talento no Aurora by Vitor Veloso em Loulé

Magia e talento no Aurora by Vitor Veloso em Loulé

O restaurante Aurora by Vitor Veloso em Loulé, no Algarve, apresenta o menu de Inverno com pratos de conforto, ingredientes sazonais e locais que convidam a uma visita.

Neste menu que percorre os ingredientes da serra algarvia e da Ria Formosa, o Chef Vitor Veloso traz-nos pratos inspirados e inspiradores para os que visitam o Algarve habitualmente neste época do ano para umas merecidas férias de Inverno, para a Passagem de ano, mas também para os que habitam na região mais a sul do país 365 dias por ano.

Para desfrutar no ambiente √ļnico e acolhedor do Aurora by Vitor Veloso podemos encontrar Pratos Principais
como Corvina Real (com espinafres, molho de caldeirada, barriga de porco fumada com arroz caldoso de camarão), Vazia (com esparregado de alho francês e chalota, puré de pastinaca e molho de bife à portuguesa), Costeletas de Borrego (com figos e salsifi assados com alecrim, molho de caril vermelho e arroz de forno), Beringela Glaceada, um prato vegetariano, entre muito outros.

Nas Entradas o Chef Vitor Veloso sugere L√≠ngua de Bacalhau (com creme de coentros e lascas de presunto de pata negra), Perdiz e Ameijoas (na frigideira, com pickles de cenoura e chalota), Carapau Curado e Braseado (com mexilh√Ķes, beurre blanc de manteiga de cabra, couve fermentada e muxama) ou Tartelete de Chalota e Alho Franc√™s (com alho negro, pur√© de ab√≥bora e sementes de girassol).

Já nas Sobremesas, destaca A Nossa Tarte de Maçã (com alecrim e moscatel, gelado de noz peca e praliné).
As novidades da esta√ß√£o n√£o acabam por aqui e o Aurora by Vitor Veloso passou a disponibilizar o Menu Executivo no per√≠odo do almo√ßo, de ter√ßa e sexta, composto por Entrada, Prato Principal e Caf√©. O Menu Executivo tem propostas novas todas as semanas e tem um valor por pessoa de 19,50‚ā¨.

Com tantas novidades saborosas d√° vontade de dar um salto ao Algarve por estes dias, verdade?

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.