Home » Hotelaria & Resorts » Magnólia Boutique Hotel oferece estadias a prof. de Saúde
Magnólia Boutique Hotel oferece estadias a prof. de Saúde
Magnólia Boutique Hotel oferece estadias a prof. de Saúde

Magnólia Boutique Hotel oferece estadias a prof. de Saúde

O The Magnolia Boutique Hotel situado na Quinta do Lago, anunciou na quinta feira que oferecer 100 estadias de 1 noite aos profissionais de saúde, como forma de agradecer o esforço e dedicação no combate ao novo coronavirus.

Esta oferta que inclui a estadia com pequeno almoço, para o profissional e acompanhante, está disponível para desfrutar até ao fim do ano, bastando fazer a inscrição no formulário de reservas desta unidade hoteleira.

O The Magnolia Hotel é uma boutique hotel com um design verdadeiramente único que representa a alma de Palm Springs no Algarve. Elogiado pelos seus sinais de néon e aspetos peculiares de design, conta com um espírito exuberante sendo, de certa forma, uma homenagem à icónica estética do hotel-motor dos anos 50. Proporciona uma acomodação acessível e elegante, bem como uma nova energia no coração do Algarve.

Localizado a poucos minutos da Quinta do Lago, mas com preços acessíveis, o The Magnolia Hotel oferece uma base idílica para experimentar golfe de classe mundial, compras, praia, e praticar variadas atividades no novo centro multidesportivo de elite, o The Campus.

O hotel conta ainda com uma sala de cinema, spa, ginásio e uma sala de jogos. Além das inúmeras atividades dentro do hotel, os hóspedes podem também utilizar o serviço gratuito de bicicletas e passar as férias a explorar o resort e a bela reserva natural da Ria Formosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.