Home » Ambiente & Natureza » Maiambiente distribui calendários de recolha de resíduos
Maiambiente distribui calendários de recolha de resíduos
Maiambiente distribui calendários de recolha de resíduos

Maiambiente distribui calendários de recolha de resíduos

A MAIAMBIENTE, empresa gestora dos resíduos na cidade da Maia, anuncia que os calendários de recolha porta a porta para o ano de 2020, já estão disponíveis.

Os calendários já estão a ser enviados para a residência dos munícipes. Os mesmos também podem ser consultados online no site da Maiambiente, bastando digitar o nome do arruamento, clicar sobre o mesmo e, posteriormente, selecionar o número de porta.

Em 2020, o calendário volta a ser anual, em vez de semestral, o que permite atender a questões ambientais associadas ao consumo de papel, reduzindo a utilização do mesmo. Outra novidade prende-se com a recolha de resíduos indiferenciados que, pelo padrão de comportamento e indo ao encontro das reais necessidades dos munícipes, irá apenas decorrer uma vez por semana no caso das habitações unifamiliares.

A Maiambiente informa ainda os munícipes que pretendam receber por email ou SMS, alertas personalizados a informar os dias de recolha, devem subscrever a área reservada (MySys) no portal da Maiambiente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.