Home » Agenda » Eventos » Maior evento mundial de construções LEGO no Campo Pequeno

Maior evento mundial de construções LEGO no Campo Pequeno

O Campo Pequeno, em Lisboa, volta a receber de 25 de abril a 3 de maio, os entusiastas das construções dos tijolos mais famosos do mundo, tendo reforçado a oferta de vídeo jogos LEGO® bem como criado um espaço de exposição de modelismo e brinquedos antigos.

Entre 25 de abril e 3 de maio, milhares de pessoas poderão assistir ao vivo aquele que é o maior evento do género, o MEO Fan Event, que contará este ano com a presença de 30 construtores que utilizarão mais de 6 milhões de peças em milhares de construções, o melhor dos vídeo jogos LEGO®, modelismo e ainda uma mostra de brinquedos antigos que fizeram as delícias de várias gerações.

Para além da gigantesca catedral de Colónia, o alemão Jürgen Bramigk traz a Portugal uma réplica da Igreja de St. Marteens, assim como um monumental Palácio Francês do Século XIX.

Alex de Jong, autor holandês de diversas construções em LEGO® como Noddy, Garfield, os Smurfs ou o Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, estará presente com uma réplica que irá surpreender todos os portugueses.

O MEO Fan Event realiza-se no Campo Pequeno, entre as 10h00 e as 21h00, e a entrada é gratuita para crianças até aos 3 anos.

Os clientes MEO poderão usufruir de condições especiais na aquisição dos bilhetes: durante a semana, na compra de um bilhete adulto, dois bilhetes de criança (com menos de 10 anos) serão gratuitos; nos fins-desemana e feriados, a compra de um bilhete adulto dará direito a um bilhete criança gratuito nas mesmas condições.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.