Home » Desporto » Atletismo » Mais de 4.000 inscritos na Discovery Underground Lisboa

Mais de 4.000 inscritos na Discovery Underground Lisboa

O Discovery Underground Lisboa a primeira corrida subterrânea na cidade de Lisboa, recebeu mais de 4.000 inscrições, mas somente 100 afortunados poderão viver a experiência única de correr nos túneis do metro da cidade de Lisboa, na madrugada do dia 12 para 13 de dezembro.

O ‘Discovery Underground Lisboa’, a primeira corrida subterrânea da história em Portugal organizada pelo Discovery Channel em colaboração com a NOS, superou as expectativas com mais de 4.000 inscrições. Os nomes escolhidos serão divulgados ao longo do dia de hoje no site do evento.

O prazo das inscrições teve início no mês de outubro e terminou no domingo com a superação das expectativas. Para poder participar, os aspirantes tiveram apenas de explicar a razão pela qual se acham merecedores de viver esta aventura e explorar os túneis de Lisboa. Uma boa história pessoal que demonstre espírito de superação e os valores com os quais o Discovery também se identifica.

Os 100 candidatos com melhores histórias foram selecionados para correr os 10 km da linha vermelha na companhia de Nelson Évora, desportista português que é o embaixador do evento.

“O êxito de inscrições para participar no Discovery Underground Lisboa superou todas as expectativas. Sabíamos que seria uma experiência que todos queriam viver, devido ao sucesso das edições de Madrid e Barcelona, cujas pessoas aderiram em peso”, explica Elena Hermosilla, Marketing Manager da Discovery Communications para Portugal e Espanha. “Sem dúvida que este é um projeto aliciante e que nos inspira para continuar a organizar eventos tão originais e únicos como este que refletem o espírito do Discovery e que nos aproximam dos nossos espetadores”, acrescenta Hermosilla.

O Discovery Underground Lisboa vai acontecer na madrugada do dia 12 para o dia 13 de dezembro nas instalações do metro de Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.