Home | Gastronomia | Vinhos | Mais um vinho português na lista do Washington Post
Mais um vinho português na lista do Washington Post

Mais um vinho português na lista do Washington Post

O “Pioneiro”, um vinho tinto da Venâncio da Costa Lima, foi eleito pelo jornal Norte Americano Washington Post, como a “Escolha do Ano”, numa lista que reconhece os melhores vinhos produzidos a nível mundial.

A relação qualidade-preço surpreendeu o especialista de vinhos Dave McIntyre, que se rendeu aos encantos da bebida da Península de Setúbal. Trata-se de um vinho tinto complexo, com um preço de venda recomendado em Portugal de apenas 3,99€. Apenas disponível nas lojas Intermarché, este é mais um exemplo de que a insígnia procura sempre disponibilizar produtos de qualidade ao melhor preço, de forma a oferecer as melhores soluções aos seus consumidores.

O Pioneiro também é o único vinho português na lista dos 12 melhores “achados” de 2021, uma seleção feita de forma minuciosa pelo autor que, ao longo do ano, provou mais de 255 vinhos de todas as partes do mundo. Este é já o quinto ano de publicação da lista dos melhores vinhos compilada pelo jornalista.

Dave McIntyre, também um conhecido fã de vinho do Porto, ficou impressionado com a interligação e desenvolvimento dos sabores nos dias seguintes, distinguindo “Pioneiro” como uma ótima compra para ser o tinto da casa nos primeiros meses de 2022.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.