Home » Economia » Emprego » Makro presente nas Feiras de Emprego das Universidades
Makro presente nas Feiras de Emprego das Universidades
Makro presente nas Feiras de Emprego das Universidades

Makro presente nas Feiras de Emprego das Universidades

A Makro Portugal vai estar presente nas Feiras de Emprego que se realizam esta segunda e quarta feira, 17 e 19 de fevereiro, nas Universidades Católica e NOVA SBE, respetivamente.

A empresa grossista junta-se a estas iniciativas desenvolvidas pelas respetivas universidades, com o intuito de estabelecer um contacto mais próximo com os jovens universitários, sobretudo das áreas de gestão.

A Makro apresenta dois novos Programas de Trainee locais – M4Summer e Program IMPACT integrados no conceito GENERATION M.

O M4Summer, consiste num internship de 3 meses de duração (de junho a setembro), no qual se pretende que os jovens tenham uma experiência diferenciadora que passará por: 2 semanas no escritório central, onde podem ter um overview do negócio; e 2 meses e meio de experiência em loja, junto da equipa de gestão, com acompanhamento de um mentor.

Já o Program IMPACT pressupõe uma experiência WholeSale 360, sendo possível conhecer o negócio na sua totalidade, e desenvolver um projeto relacionado com os temas core da organização – Business Innovation, Strategy, Digital, Sustainability. Este projeto será apresentado ao Board da Makro Portugal.

Os candidatos com o melhor desempenho terão a oportunidade de integrar o programa através de um estágio profissional de 9 meses, dividido em duas fases: 3 meses em contexto de loja a nível nacional, onde terão a oportunidade de conhecer as várias áreas/secções, de forma a adquirir um conhecimento global do funcionamento da operação via Job rotation; seguindo-se 6 meses no escritório central, com um maior envolvimento nas áreas de suporte do negócio.

A inscrição para ambos os programas deverá ser realizada através da Career Page da Makro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.