Home » Sociedade » Cidadania » Manuel Monteiro foi o convidado da Tertúlia Olhanense
Manuel Monteiro foi o convidado da Tertúlia Olhanense
Manuel Monteiro foi o convidado da Tertúlia Olhanense

Manuel Monteiro foi o convidado da Tertúlia Olhanense

A Tertúlia Olhanense constituída por um grupo de cidadãos olhanenses, de todos os quadrantes políticos, sociais e empresariais, foi recentemente criada, com o objetivo de levar a sociedade civil olhanense, a debater temas de interesse nacional, regional e local. Composta por 60 membros, a tertúlia Olhanense vai reunir de dois em dois meses no concelho de Olhão.

Manuel Monteiro, ex. Presidente do CDS foi o palestrante convidado no primeiro encontro da Tertúlia, numa sessão que reuniu cerca de 50 pessoas, no passado dia 6 de dezembro.

Na sua intervenção, Manuel Monteiro fez o retrato sereno e descomprometido da evolução política desde as primeiras eleições para a Constituinte em 1975. Este professor de Ciência Política foi capaz de prender a assistência, durante 1 hora, respondendo a várias questões colocadas pelos participantes.

Os próximos encontros que já estão agendados para 31 de janeiro e 27 de março, vão contar com outros convidados que abordarão temas da economia, regionalização, combate à corrupção, justiça e pescas, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.