Home » Máquinas & Motores » Máquinas Extreme Trial 4×4 expostas no Motor Racing na FIL
Máquinas Extreme Trial 4x4 expostas no Motor Racing na FIL
Máquinas Extreme Trial 4x4 expostas no Motor Racing na FIL

Máquinas Extreme Trial 4×4 expostas no Motor Racing na FIL

O Troféu Extreme Trial 4×4 vai estar presente no Salão Motor Racing, que decorre na FIL de 5 a 9 de Abril. A edição de 2017 do Salão, apresenta como novidade, a realização em conjunto com o Moto Show, um dos mais importantes salões realizados na capital, onde são esprados mais de 100 000 visitantes.

A presença neste salão reforça a estratégia de crescimento do Troféu Extreme Trial, mas sobretudo de promoção da modalidade, que ganha cada vez mais adeptos em Portugal, daí o convite ao stand do Troféu Extreme Trial 4×4, para apreciar de perto e em detalhe, as impressionantes máquinas que competem no troféu. .

Na exposição, vão estar presentes viaturas de todas as classes que compõem o Troféu, candidatas a estrelas neste salão, cativando à semelhança de anos anteriores o olhar e curiosidade da esmagadora maioria dos visitantes.

Segundo Hélder Custódio, responsável da comunicação do Extreme Trial: “É muito importante podermos trazer o “Extreme” até Lisboa, e poder mostrar as espetaculares máquinas do nosso troféu a um tão grande número de pessoas. As reações nas outras edições em que cá estivemos foram sempre muito boas, sobretudo de surpresa e admiração porque muita gente desconhece que em Portugal existem máquinas assim tão espetaculares, que participam em eventos cá, mas sobretudo, que são (muito bem) construídas por Portugueses. Este ano esperamos exatamente o mesmo, mas em maior número obviamente, por estarmos numa feira muito maior e que atrai gente dos 4 cantos do país.”

O Salão Motor Racing irá estar associado ao Salão Moto Show, bastando apenas uma entrada para aceder aos dois espaços. Todas as informações sobre o Troféu Extreme Trial 4×4 2017 disponíveis no site oficial da competição em www.extremetrial4x4.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.