Home » Sociedade » Grandes Festas » MAR Shopping Algarve comemora 1º Aniversário em Festa
MAR Shopping Algarve comemora 1º Aniversário em Festa

MAR Shopping Algarve comemora 1º Aniversário em Festa

O MAR Shopping Algarve, que comemora este fim de semana, o seu primeiro aniversário, anuncia para a noite da próxima sexta feira (26/21H00), um concerto com os HMB, a banda portuguesa, com êxitos como “O amor é assim”, “o Dia D”, “Naptel Xulima”, “Frágil”, “Não me leves a mal” e outros temas.

Vencedores de dois Globos de Ouros, nas categorias “Melhor Grupo”, em 2018, e “Melhor Música” com o tema “O Amor é assim”, em 2017, os HMB são umas das bandas mais populares da atualidade. Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista) formam a banda que nasceu em 2007 e que tem a particularidade de cantar sempre em português.

O acesso ao concerto dos HMB na sexta 26 de outubro, no MAR Shopping Algarve, é de acesso gratuito, mediante o levantamento prévio de uma pulseira disponível no Balcão de Informações, situado à entrada do centro comercial. As pulseiras poderão ser levantadas a partir das 12h do dia 24 de outubro, pelos visitantes que queiram garantir a sua entrada no recinto preparado para o concerto, com lotação limitada. O acesso à atuação continuará a ser gratuito do lado de fora do recinto, situado na zona exterior do centro comercial.

No âmbito das comemorações de aniversário do Centro Comercial, está programado para sábado (27/15H00), no espaço “Fashion&Lifestyle”, a presença da apresentadora Andreia Rodrigues que vai participar num “momento de partilha sobre a sua nova experiência enquanto mãe, com dicas e como articular a nova etapa com outras áreas do dia-a-dia, nomeadamente como tem conseguido encontrar o equilíbrio perfeito entre o bem-estar, a moda e o trabalho”.

Ainda no sábado 27, das 17h00 às 20h00, o programa de celebração conta com um “Meet&Greet” com Valter Carvalho, modelo e DJ, habitualmente solicitado e acarinhado em Portugal, Angola, Ibiza e Barcelona. O DJ irá preparar um “Set” especial com músicas da atualidade para animar o espaço.

Na sexta, sábado e domingo, vão decorrer ainda, das 12h00 às 14h00 e das 16h00 às 20h00, outros momentos de aconselhamento de moda e beleza: “Fashion & Style by Nucha” e “Make-up Adviser by Kikas”, proporcionando aos visitantes a oportunidade de usufruírem de uma experiência de “personal advisor”, mediante marcação, com a manequim e consultora de moda, Nucha. Também Henrique Salvador (Kikas), que já maquilhou várias personalidades nacionais e internacionais, como a socialite Paris Hilton, vai descrever dicas de maquilhagem perfeita.

O acesso às atividades do programa de aniversário do MAR Shopping Algarve é gratuito, estando garantida muita animação, descontos e outras surpresas pelo centro comercial e nas lojas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.