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Marcas de viagens e lazer com melhor reputação

Marcas de viagens e lazer com melhor reputação

O estudo RepScore‚ĄĘ, da consultora OnStrategy apresenta os resultados de REPUTA√á√ÉO DE MARCA dos setores de viagens e lazer em Portugal, referentes ao ano consolidado de 2023.

Este estudo foi realizado em conformidade com a certifica√ß√£o das normas ISO20671 (avalia√ß√£o de estrat√©gia e for√ßa) e ISO10668 (avalia√ß√£o financeira), consolidando a informa√ß√£o referente √† dimens√£o emocional de reputa√ß√£o (Relev√Ęncia, Considera√ß√£o, Confian√ßa, Admira√ß√£o, Inten√ß√£o de Compra, Prefer√™ncia, Recomenda√ß√£o e Defesa).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas, associadas a mais de 70 setores de atividade, ao longo de todo o ano, previamente identificadas de forma espont√Ęnea por mais de 50.000 cidad√£os que refletem a sociedade em termos de distribui√ß√£o geogr√°fica, g√©nero, idade, grau de forma√ß√£o e classe social, este estudo destaca agora as 10 marcas de VIAGENS e LAZER avaliadas com melhor Reputa√ß√£o:

A OnStrategy a consultora que assina o estudo RepScore‚ĄĘ, avalia, desde 2009, o posicionamento e os n√≠veis emocional e racional de reputa√ß√£o mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal.

Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50.000 cidadãos online e presencialmente / por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Esta metodologia assenta numa abordagem qualitativa no que se refere ao Posicionamento da Marca, identificando e explorando todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a Reputa√ß√£o de Marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputa√ß√£o emocional (relev√Ęncia, considera√ß√£o, confian√ßa, admira√ß√£o, prefer√™ncia, recomenda√ß√£o), a reputa√ß√£o racional (produtos, servi√ßos, inova√ß√£o, ambiente de trabalho, cidadania, ambiente, governo, lideran√ßa, performance de neg√≥cio e financeira) e os comportamentos consequentes √† perce√ß√£o reputacional (inten√ß√£o de compra, defesa perante crises, inten√ß√£o de trabalhar com / para e inten√ß√£o de investir).

Fonte: OnStrategy

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