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Marcas de viagens e lazer com melhor reputação

Marcas de viagens e lazer com melhor reputação

O estudo RepScore™, da consultora OnStrategy apresenta os resultados de REPUTAÇÃO DE MARCA dos setores de viagens e lazer em Portugal, referentes ao ano consolidado de 2023.

Este estudo foi realizado em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente à dimensão emocional de reputação (Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas, associadas a mais de 70 setores de atividade, ao longo de todo o ano, previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, este estudo destaca agora as 10 marcas de VIAGENS e LAZER avaliadas com melhor Reputação:

A OnStrategy a consultora que assina o estudo RepScore™, avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal.

Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50.000 cidadãos online e presencialmente / por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Esta metodologia assenta numa abordagem qualitativa no que se refere ao Posicionamento da Marca, identificando e explorando todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a Reputação de Marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputação emocional (relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação), a reputação racional (produtos, serviços, inovação, ambiente de trabalho, cidadania, ambiente, governo, liderança, performance de negócio e financeira) e os comportamentos consequentes à perceção reputacional (intenção de compra, defesa perante crises, intenção de trabalhar com / para e intenção de investir).

Fonte: OnStrategy

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