Home » Economia » Empresas » Maria Liquito assume a direção da Yescapa Portugal
Maria Liquito assume a direção da Yescapa Portugal

Maria Liquito assume a direção da Yescapa Portugal

Maria Liquito foi nomeada ‘Country Manager da Yescapa Portugal’, a plataforma de origem francesa, especialista no aluguer de autocaravanas e campervans, em road trips na Europa.

Antes de chegar à Yescapa, Maria Liquito, natural de Viana do Castelo, trabalhou em vários locais do mundo. No seu percurso, passou pela BrandMe Associate SDN BHD, em Kuala Lumpur, na Malásia, onde desempenhou funções na área de Marketing and Business Development; completou o estágio do programa INOV Contact enquanto Digital Marketing Manager na Kelius Automation, em Curitiba, no Brasil; e, mais recentemente, assumiu o cargo de Marketing Manager na Portugal Happens, em Lisboa.

“Cada vez mais, o autocaravanismo é uma alternativa de viagem com mais adeptos em Portugal. A Yescapa tem também acompanhado esta tendência, com propostas atrativas para proporcionar viagens inesquecíveis e conhecer melhor o nosso país”, afirma Maria Liquito. “O desafio para o futuro passa por continuar a alavancar a presença da Yescapa em Portugal, bem como realçar as muitas oportunidades do turismo em Portugal e do autocaravanismo, sobretudo numa altura de pandemia, como a que vivemos agora”.

Maria Liquito é licenciada em Marketing e Publicidade pelo Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo (ISCET). Ingressou a estrutura da Yescapa em julho de 2019, como Operations Officer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.