Home » Música & Eventos » Mariana Norton lança videoclipe a canção DIFERENTE
Mariana Norton lança videoclipe a canção DIFERENTE
Mariana Norton lança videoclipe a canção DIFERENTE

Mariana Norton lança videoclipe a canção DIFERENTE

Mariana Norton lançou o videoclipe DIFERENTE a canção que foi escolhida para fazer parte da banda sonora da novela de primetime da SIC, Amor Maior, na qual Mariana interpreta o papel de Alice.

Filmado em Lisboa, o videoclipe foi realizado por Sérgio Graciano e tem Mariana Norton e João Vicente como protagonistas. A edição e cor ficou a cargo do irmão da cantora, José-Maria Norton, que vive e trabalha em Los Angeles.

“Fizemos o vídeo num só dia, começando de madrugada e acabando de noite. Queria transmitir no início a sensação de solidão, daí que tenha surgido a ideia de as personagens “viverem” em telhados. Mas queria, claro, um final feliz e colorido, com uma forte matriz lisboeta. E acho que conseguimos! Foi um maravilhoso trabalho de equipa entre amigos, que felizmente a minha profissão de atriz me proporciona, e ficámos todos muito felizes com o resultado”, afirmou a cantora.

DIFERENTE faz parte do novo trabalho de originais da cantora e atriz e a produção musical ficou a cargo de Diogo Ribeiro (Francis Dale), em conjunto com Ricardo Riquier, e produção executiva de Fred Ferreira, nos estúdios ya/meifumado.

A artista está neste momento a trabalhar em novas canções, em português, e o novo disco tem data prevista de estreia para finais de 2017, com uma influência mais pop e eletrónica.

Mariana Norton lançou o seu primeiro disco de originais 10 Sides to My Story, em 2013, uma obra com influências de jazz, pop e soul.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.