Home » Economia » Feiras & Exposições » Marina de Vilamoura no Southampton Boat Show
Marina de Vilamoura no Southampton Boat Show

Marina de Vilamoura no Southampton Boat Show

A Marina de Vilamoura participa no Southampton International Boat Show 2022, evento náutico que decorre entre os 16 e 25 de setembro, na Marina de Southampton, no Reino Unido.

O Southampton International Boat Show 2022 considerado o maior espectáculo náutico da Grã-Bertanha, e um dos maiores da Europa, atrai habitualmente mais de 100.000 visitantes, reunindo os melhores barcos e marcas marítimas.

Nessa perspetiva, algumas marinas de Portugal decidiram marcar presença em colaboração com a Associação de Turismo do Algarve, onde se inclui a Marina de Vilamoura, a maior marina portuguesa, tendo recebido vários galardões internacionais e ocupando um lugar de referência no panorama da náutica de recreio nacional e internacional.

É inegável que este é o maior e melhor festival britânico de navegação náutica, com muitas estreias mundiais. Pela sua afluência e importância, não podíamos deixar de estar presentes”, comenta Isolete Correia, Administradora de Vilamoura World. Com um histórico inigualável, “a Marina de Vilamoura continuará a trabalhar numa forte parceria com a Associação de Turismo do Algarve de forma a impulsionar não só a região do Sul como o nome de Portugal além-fronteiras”, acrescentou a responsável.

Nesta exposição será possível ver de perto mais de 550 marcas expositoras e 650 embarcações de todas as formas e tamanhos, num local à beira-mar deslumbrante, naquela que é a maior marina de exposição da Europa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.