Home » Música & Eventos » Concertos* » Marisa Monte e Carminho encerraram o EDPCOOLJAZZ
Marisa Monte e Carminho encerraram o EDPCOOLJAZZ
Marisa Monte e Carminho encerraram o EDPCOOLJAZZ

Marisa Monte e Carminho encerraram o EDPCOOLJAZZ

O EDPCOOLJAZZ terminou em sucesso com o concerto “Marisa Monte convida Carminho” que esgotou. Neste concerto que encerrou a edição de 2016, nos Jardins Marquês de Pombal, em Oeiras, estiveram 6 mil pessoas, a assistir ao tão esperado encontro em palco das duas cantoras de língua portuguesa.

No total dos 8 dias de festival estiveram 35 mil pessoas a assistir aos concertos do cartaz desta 13ª edição, que se destacou também com o grande espetáculo de Seal que quase esgotou a lotação do Estádio Municipal/Parque dos Poetas, onde estiveram cerca de 10 mil pessoas nesta noite.

Os concertos de grandes nomes como Jill Scott, Stacey Kent, as orquestras Koop e Nouvelle Vague e, ainda, Omara Portuondo com Diego el Cigala, entre outros, também receberam grande ovação do público que assistia nestes dias, nos Jardins Marquês de Pombal.

De acordo com Karla Campos, organizadora do EDPCOOLJAZZ, “esta edição voltou a ser um sucesso e reforçou novamente que continuamos a fazer a escolha certa dos artistas para um festival que se diferencia pela perfeita relação da música com a natureza”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.