Site icon Ipressjournal

Marriott International abre 60 hoteis na China em 2021

Marriott International abre 60 hoteis na China em 2021

A Marriott International projeta 60 novos hotéis na China em 2021, uma operação que dá para já prioridade ao mercado chinhês, uma vez que as viagens internacionais não foram totalmente retomadas devido ao COVID-19.

No projeto da Marriott International também está previsto incorporar novas formas de atração de hóspedes mais jovens.

No início deste ano, o grupo hoteleiro abriu um JW Marriott em Xangai, tornando a primeira cidade na região da Ásia Pacífico com 50 hotéis administrados pela Marriott.

Em 2021, a Marriott continua a investir nas principais cidades da China,como Xangai, mas também expandir ainda o seu mercado para outras cidades. Por exemplo, 15 novos hotéis estão planeados para serem construidos em Xi’an, um famoso destino turístico na província de Shaanxi, no noroeste da China.

Um relatório da Academia de Turismo da China previu que um total de 4,1 bilhões de viagens turísticas domésticas serão feitas na China em 2021, um aumento de 40% em relação a 2020.

De acordo com a Marriott International, o grupo aproveitará a oportunidade do aumento do turismo doméstico na China e ivestirá numa operação mais refinada na China, acomodando-se às diferentes necessidades dos diferentes mercados regionais.

“A China está a liderar a recuperação da economia global, apesar das ameaças representadas pela pandemia. Os negócios da Marriott na China recuperaram rápidamente desde o segundo semestre de 2020 devido ao controle eficiente de epidemias e às medidas de prevenção do país, e cerca de 90% de seus hoteís na China tiveram lucro. No ano passado, 36 novos hotéis foram inaugurados pelo grupo na China” disse Wu Zhongxian, vice-presidente de área no Leste da China da Marriott International, expressando sua confiança no mercado chinês.

Partilhe:
Exit mobile version