Home » Hotelaria & Resorts » Marriott Praia D’El Rey anuncia promoção “Família Fun”
Marriott Praia D’El Rey anuncia promoção "Família Fun"
Marriott Praia D’El Rey, Resort de cinco estrelas

Marriott Praia D’El Rey anuncia promoção “Família Fun”

O Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos, resort hotel de cinco estrelas, localizado em plena Costa da Prata, anuncia o lançamento do pacote Family Fun, com desconto de 20% na reserva do segundo quarto.

Esta oferta, válida para máximo de 2 crianças até aos 12 anos no segundo quarto, inclui pequeno-almoço diário no restaurante Tempera, 20% em todos os restaurantes do hotel, 30% em tratamentos de Spa para além de condições de cancelamento até 7 dias antes da data de entrada sem custos.

Adicionalmente ao pacote Family Fun, o hotel conta com a oferta Welcome Back, um mimo para celebrar o regresso dos clientes oferecendo descontos de 25% para membros Marriott Bonvoy e 15% para não membros, já com pequeno-almoço incluído. Esta oferta, disponível para reservas até 29 de setembro, contempla ainda oferta de alojamento para 1 criança até aos 11 anos, 20% descontos nos restaurantes do resort e 30% desconto em tratamentos de SPA no premiado Kalyan Spa.

Para quem prefere gozar as suas férias ou fazer escapada em apartamentos num resort onde reina a tranquilidade e segurança, o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort tem disponível a oferta de descontos de 15% para as estadias de 2 noites e de 25% para 3 noites, válido para os apartamentos rústicos The Village ou nos apartamentos premium com vista mar The Beachfront.

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

Localizado nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o Praia D’el Rey Golf & Beach Resort é um empreendimento turístico de luxo que integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias premium do The BeachFront e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o KALYAN SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa, o Praia D’El Rey, de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com 7 courts, e a Academia de Ténis do Praia D’El Rey.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.