Home » Solidariedade » Marriott Serve 360 apoia instituições de solidariedade
Marriott Serve 360 apoia instituições de solidariedade

Marriott Serve 360 apoia instituições de solidariedade

O “Marriott Serve 360” é uma iniciativa do ‘Lisboa Marriot Hotel’, lançada com a colaboração de empresas fornecedoras e colaboradoras, no apoio solidário às Aldeias de Crianças SOS e o Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

A pandemia que se tem propagado pelo mundo, num cenário de apreensão e dúvidas sobre o futuro, está a afetar os setores da sociedade mais expostos, especialmente famílias com baixos rendimentos, que procuram respostas nos organismos de saúde e instituições de solidariedade.

Ao longo do ano, o Lisboa Marriot Hotel, tem desenvolvido parcerias e ações para ajudar entidades e instituições que estão na frente do combate social, um exemplo, é o projeto de solidário, dirigido a crianças e adolescentes apoiados pelas Aldeias de Crianças SOS e pelo Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

Para este projeto, contribuíram para além do Marriott Lisboa, mais de cinquenta empresas, marcas, instituições e individualidades, que contribuíram voluntariamente, no esforço conjunto de apoio à iniciativa “Marriott Serve 360”, reunindo donativos de produtos alimentares e não alimentares no valor aproximado de 41.000€, entregues às duas instituições.

“ O impulso solidário é o que move o Lisbon Marriott Hotel. Este ano lançamos o desafio às empresas e marcas a participar com recursos alimentares, de higiene pessoal e outros artigos, que serão distribuidos pelas duas instituições. O desafio foi de imediato aceite pelas empresas. Num momento particularmente difícil, todos entenderam que, neste momento, mais importante que as iniciativas individuais, é ver a união das empresas com atuações muito presentes se empenhando para ajudar a comunidade . Juntos somos mais fortes fazendo o bem. O seu empenho foi exemplar e cabe-nos agradecer.” – acrescenta Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.

Ao longo deste ano difícil, o Lisbon Marriott Hotel esteve ainda envolvido em outras ações solidárias:

– Apoio aos profissionais de Saúde do Hospital Santa Maria e voluntários dos lares da Junta de Freguesia S. Domingues, através da oferta de alojamento, válida para prestadores de cuidados de saúde, médicos e enfermeiros. O objetivo foi apoiar aqueles que estão na linha da frente ao combate à COVID-19, de forma a evitar o risco de contágio junto dos seus familiares e pessoas de risco.

– Plataforma de doação do Marriott Bonvoy: através desta plataforma os membros do programa de fidelização da Marriott podem doar os seus pontos do Marriott Bonvoy para ajudar organizações que estão ativamente envolvidadas no combate à COVID-19 em todo o mundo, como por exemplo a Cruz Vermelha, UNICEF e a World Central Kitchen. Desta forma poderão ser doados entre 2.500 e 125.000 pontos Marriott Bonvoy que serão convertidos em donativos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.