Home » Cultura » Livros » Marta Coelho apresenta A Ilha das Quatro Estações
Marta Coelho apresenta A Ilha das Quatro Estações
Marta Coelho apresenta A Ilha das Quatro Estações

Marta Coelho apresenta A Ilha das Quatro Estações

Marta Coelho apresenta “A Ilha das Quatro Estações” onde não são permitidos telemóveis, computadores nem tablets. “Só te resta viver”.

A Ilha das Quatro Estações, o primeiro romance da autora, chega às livrarias na próxima quarta-feira, dia 12 de Julho. O lançamento oficial acontecerá na véspera, dia 11, às 18h00, na Fnac do Chiado, com apresentação da radialista Mariana Alvim.

«Aceita os ventos da mudança e voarás». É esta a frase que dá as boas vindas a quem chega à Ilha das Quatro Estações, um projeto que ajuda jovens que passaram por acontecimentos traumáticos a darem a volta por cima.

Cat vive presa a um acontecimento que lhe roubou a vontade de sorrir e viver. Tiago não consegue lembrar-se por que motivo a sua vida mudou tanto, e para pior. Cativados pelo melancólico Misha, estabelecem laços de amizade duradouros. Quando Rute se junta ao grupo, estão dispostos a tudo para a ajudar a vingar o seu passado.

Mas a ilha é muito mais do que parece e quando conseguirem desvendar o mistério que esconde, o mundo dos quatro jovens nunca mais será o mesmo.

Marta Coelho nasceu em Lisboa em 1986. Sonhava ser jornalista desportiva, mas cedo percebeu que o seu futuro passava por outro tipo de escrita. Licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e trabalha como argumentista para televisão desde 2007. Fez parte da equipa de autores das séries juvenis «Morangos com Açúcar» e «I Love It» e de novelas como «Mundo ao Contrário» ou «Mulheres».

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.