Home » Municipios » Marta Grega foi coroada Rainha das Vindimas
Marta Grega foi coroada Rainha das Vindimas 2022

Marta Grega foi coroada Rainha das Vindimas

Marta Grega (20 anos, Brejos do Assa) é a Rainha das Vindimas 2022, eleita na quarta feira, 31 de agosto, na Gala que decorreu no Cine-Teatro S. João, em Palmela. A gala contou com apresentação de “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, o espetáculo que marcou o arranque da Festa das Vindimas.

Isa Sardinha (19 anos, Aires) e Bruna Dias (19 anos, Palmela) foram coroadas 1.ª e 2.ª Damas de Honor, respetivamente. Marta Grega conquistou, ainda, o título de Miss Simpatia.

Promovida pela Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, a 59.ª edição da Festa das Vindimas apresenta um programa recheado de propostas musicais, desportivas e de celebração dos vinhos da região e dos seus produtores, com destaque para os momentos mais emblemáticos – os Cortejos dos Camponeses e das Vindimas e a Pisa da Uva e Bênção do 1.º Mosto.

Veja o vídeo de apresentação da Rainha das Vindimas 2022 em www.cm-palmela.pt. Consulte o programa completo da Festa das Vindimas em www.festadasvindimas.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.