Home » Sítios & Viagens » Resorts » Marta Manso é a nova Diretora do NAU Salema Beach Village
Marta Manso é a nova Diretora do NAU Salema Beach Village
Marta Manso é a nova Diretora do NAU Salema Beach Village

Marta Manso é a nova Diretora do NAU Salema Beach Village

Marta Manso, é desde o inicio do ano, a nova Diretora do empreendimento turístico NAU Salema Beach Village, situado no concelho de Vila do Bispo, empreendimento turístico do grupo NAU Hotels & Resorts.

Formada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, a nova diretora deste empreendimento, está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts, onde iniciou funções como Guest Relations no polo Salgados Dunas Suites e Salgados Vila das Lagoas, na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Em abril de 2016, transitou para a unidade da vila piscatória de Salema, onde participou na abertura e executou funções como Assistente de Direção.

Nesta unidade do grupo Marta Manso conquistou, com toda a equipa do NAU Salema Beach Village, da qual faz parte desde do início de criação do projeto, a maior pontuação de entre todas as unidades do grupo nas plataformas de review e satisfação de clientes, alcançando, a pontuação de 9.4 na Booking, sendo por isso um exemplo da missão da empresa em “Leading Guest Happiness”.

O grupo NAU Hotels & Resorts tem implementada uma estratégia de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores. A evolução de carreira da nova diretora do NAU Salema Beach Village no grupo é, entre muitos outros, reflexo dessa estratégia.

Sobre o NAU Salema Beach Village

Localizado a cerca de 500 metros da Praia da Salema, classificada pelo Jornal britânico The Guardian como a 15.ª Melhor Praia do Mundo no ranking das 50 melhores praias do mundo, as 114 moradias V2 e V3 do Salema Beach Village estão equipadas com todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, usufruindo de uma perfeita comunhão com a natureza envolvente e da tranquilidade da pacata aldeia onde se insere.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.