Site icon Ipressjournal

Master da Católica em 45º no ranking do Financial Times

Master da Católica em 45º no ranking do Financial Times

O International Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics continua na 45º posição, do Ranking do Financial Times, mantendo-se pelo 11º ano consecutivo, no Top dos melhores mestrados em todo o mundo.

Esta posição é motivo de orgulho para a CATÓLICA-LISBON, que tem vindo a assistir ao reconhecimento, por parte dos recrutadores internacionais, do talento e profissionalismo dos graduados dos Masters In Management, proporcionando-lhes ótimas oportunidades de progressão de carreira.

Entre os vários critérios que contribuem para estes resultados, como a taxa de empregabilidade de 91% nos 3 meses após a conclusão do mestrado ou o aumento de 56% do salário nos 3 anos seguintes, é de destacar também a elevada proporção de Professores (38%) e alunos (89%) internacionais. Esta muito notável diversidade cultural contribui para o enriquecimento da aprendizagem e experiência académica, com um vasto leque de perspetivas em sala de aula.

O facto do Financial Times considerar o Master In Management da CATÓLICA-LISBON o 45º melhor do Mundo, reflete bem o sucesso deste programa como plataforma de lançamento para as carreiras internacionais dos seus graduados.

Partilhe:
Exit mobile version