Home » Economia » Imobiliário » MBA em Gestão e Mediação Imobiliária na ESAI
MBA em Gestão e Mediação Imobiliária na ESAI

MBA em Gestão e Mediação Imobiliária na ESAI

A ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias – acaba de apresentar o seu mais recente MBA em Gestão e Mediação Imobiliária. Com início marcado para 30 de abril, esta formação tem uma carga horária de 270 horas, espelhadas em 18 diferentes módulos especializados, cujo foco é desenvolver o negócio dos participantes.

Com um corpo docente de excelência, o MBA em Gestão e Mediação Imobiliária conta com os ensinamentos de profissionais com provas dadas no mercado e nas disciplinas que lecionam. Vítor Reis, Massimo Forte, Pedro Neves, Jorge Próspero, Vítor Neves, Ken Gielen, Rita Garcia Pereira, Hugo Venâncio, entre outros especialistas do setor, serão os professorem que irão abordar os diversos módulos de especialização, de forma clara e prática, ajudando a um maior sucesso neste mercado.

Segundo Bruno Coelho, Coordenador do MBA, “O setor imobiliário tem revelado um crescimento considerável e estrutural que aliado a uma crescente procura por emprego neste setor, leva a ESAI a investir numa formação profissional e inovadora, para os diversos intervenientes do Mercado. A escola é pioneira no ensino e investigação deste mercado há mais de 30 anos, sustentando a sua profissionalização em todas as ações e iniciativas que desenvolve e, este novo MBA é prova dessa mesma preocupação, em investir num mercado de excelência, com os melhores profissionais a atuar.”

Ao longo dos diversos módulos de ensino, a ESAI compromete-se a dotar os discentes das melhores práticas e tendências do mercado imobiliário, não só em Portugal, como a nível global. Princípios de gestão e estratégia empresarial, gestão financeira e de investimentos, assim como processos, metodologias e inovações do setor, direito, fiscalidade e avaliação imobiliária serão conteúdos de abordagem pelo corpo docente. O MBA irá ainda desenvolver conhecimentos e partilhas relacionadas com negociação e técnicas de venda, coaching e gestão de equipas, assim como marketing pessoal aliado a técnicas de marketing imobiliário.

Com um consumidor cada vez mais informado e enorme concorrência no setor é imperativo que os profissionais invistam na sua formação e se profissionalizem, para se diferenciarem num mercado que está em constante evolução.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.