Home » Sociedade » Notícia* » Mega exposição de construções Lego em Portimão

Mega exposição de construções Lego em Portimão

O 1.º Portimão Arena Fun Brick, a mega exposição de construções Lego, está patente ao público no Parque de Feiras e Exposições da cidade até 30 de Agosto.

Esta exposição contará com a presença da maior cidade com construções em Lego do País, em mais de 90 metros quadrados de uma só mesa, com aproximadamente de 5 milhões de peças coloridas de Lego, elaborada e edificada por um só colecionador.

Poderá também ser visto uma cidade medieval, com seu imponente castelo e as suas intransponíveis muralhas, onde centenas de cavaleiros e guerreiros lutam entre si nos campos de batalha, para proteger o castelo, e ainda mesas preenchidas com conhecidos temas que a Lego lançou no mercado, tais como piratas, tecnicks, monumentos, friends, uma cidade espacial, Star Wars, entre outros, tudo construído com peças de lego.

A exposição que pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 14h00 às 22h00 e ao sábado e domingo das 10h00 às 23h00, conta com uma área de Play Zone onde será possível brincar e construir com peças Lego, e uma Fan Zone onde podem ser apreciadas as construções de colecionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.