Home » Atualidade » Nacional » Membros do Governo inauguram Segurex e Tektónica na FIL
17ª edição do SEGUREX, assegura mais 10% de expositores
Membros do Governo inauguram Segurex e Tektónica na FIL

Membros do Governo inauguram Segurex e Tektónica na FIL

A Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa e o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, inauguram hoje a Segurex e a Tektónica 2017, dois certames que decorrem em simultâneo na FIL em Lisboa.

A Segurex e a Tektónica abrem portas a profissionais e grande público, com cerca de 600 expositores nos dois eventos que terão lugar na FIL, de 3 a 6 de Maio.

A cerimónia de abertura oficial contará com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, às 11H, e da Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, às 15H, para presidirem a inauguração da Tektónica e da Segurex, respectivamente.

A 19ª edição da Tektónica, feira líder de construção em Portugal tem como objectivo apoiar as empresas, promovendo a internacionalização do sector da construção e explorando as oportunidades no mercado nacional. A Tektónica é o local de referência onde, num só espaço, os profissionais e o público final podem encontrar soluções para as suas necessidades. A Colômbia é o país convidado da Tektónica 2017, um dos países mais seguros para investimento e com maior taxa de crescimento e aumento de consumo e poder de compra.

A 17ª edição da Segurex, o Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa, também é dirigido ao mercado nacional e internacional e está dividido em 8 áreas, nomeadamente, Segurança contra intrusão, roubo e agressão; Segurança Laboral; Segurança contra incêndios ; Socorro e Salvamento; Segurança nos transportes e circulação; Segurança nas comunicações; Segurança nacional e Defesa nacional. Nesta edição todos os visitantes poderão assistir a exercícios de demonstração do grupo de Intervenção Cinotécnico, ao simulacro de inativação de uma “bomba suja”, simulacro de resgate no Rio Tejo, entre outros exercícios e demonstrações.

A FIL será durante quatro dias o grande ponto de encontro de profissionais e público final interessados nos sectores da construção e da segurança.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.