Site icon Ipressjournal

Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta

Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta

Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta

O Memmo Baleeira, em Sagres, no Algarve, vai disponibilizar aos hóspedes, de forma gratuita, no fim-de-semana de 29 a 30 de Agosto, bicicletas para conhecer os maravilhosos percursos da região de Sagres.

Situado em plena Costa Vicentina, o hotel Memmo Baleeira convida os hospedes a conhecer a região de Sagres. Muito virado para o exterior e focado em promover experiências ao ar livre, o Memmo Baleeira apresenta várias propostas de atividades que permitem aos hóspedes viver Sagres, explorar a região e as suas valências, sejam elas a natureza, as praias, o surf, os trilhos ou a gastronomia.

O Memmo Baleeira sugere um passeio de bicicleta em redor do hotel para conhecer as praias do Mareta, Martinhal ou Beliche ou ainda uma ida ao Farol e à Fortaleza de Sagres.

Para os visitantes que não apreciam pedalar, o Memmo Baleeira, sugere essencialmente dois trilhos para trekking na Costa Vicentina e Sagres, para que possam desfrutar de passeios pedestre em plena natureza: o caminho histórico, que percorre as principais vilas e aldeias num itinerário mais rural, e o trilho dos pescadores, sempre junto ao mar foca-se nos caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros.

Para os amantes da corrida, o Memmo Baleeira convida a trazer os ténis, pedir o mapa e partir à descoberta. O hotel sugere três diferentes itinerários para corrida de 4, 7 e 13 km de distância, com um nível de dificuldade fácil a médio, com um contacto próximo com a natureza e paisagens incríveis.

Visitar Sagres e pernoitar num local como o Memmo Baleeira é ter a oportunidade de viver realmente uma experiência marcante na ponta mais sudoeste da Península Ibérica. Basta pensar no tipo de experiência que se pretende usufruir e desenhar uma estadia à sua medida. Depois, é só recordar e repetir.

Partilhe:
Exit mobile version