Home » Hotelaria & Resorts » Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta
Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta
Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta

Memmo Baleeira em Sagres promove passeios de bicicleta

O Memmo Baleeira, em Sagres, no Algarve, vai disponibilizar aos hóspedes, de forma gratuita, no fim-de-semana de 29 a 30 de Agosto, bicicletas para conhecer os maravilhosos percursos da região de Sagres.

Situado em plena Costa Vicentina, o hotel Memmo Baleeira convida os hospedes a conhecer a região de Sagres. Muito virado para o exterior e focado em promover experiências ao ar livre, o Memmo Baleeira apresenta várias propostas de atividades que permitem aos hóspedes viver Sagres, explorar a região e as suas valências, sejam elas a natureza, as praias, o surf, os trilhos ou a gastronomia.

O Memmo Baleeira sugere um passeio de bicicleta em redor do hotel para conhecer as praias do Mareta, Martinhal ou Beliche ou ainda uma ida ao Farol e à Fortaleza de Sagres.

Para os visitantes que não apreciam pedalar, o Memmo Baleeira, sugere essencialmente dois trilhos para trekking na Costa Vicentina e Sagres, para que possam desfrutar de passeios pedestre em plena natureza: o caminho histórico, que percorre as principais vilas e aldeias num itinerário mais rural, e o trilho dos pescadores, sempre junto ao mar foca-se nos caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros.

Para os amantes da corrida, o Memmo Baleeira convida a trazer os ténis, pedir o mapa e partir à descoberta. O hotel sugere três diferentes itinerários para corrida de 4, 7 e 13 km de distância, com um nível de dificuldade fácil a médio, com um contacto próximo com a natureza e paisagens incríveis.

Visitar Sagres e pernoitar num local como o Memmo Baleeira é ter a oportunidade de viver realmente uma experiência marcante na ponta mais sudoeste da Península Ibérica. Basta pensar no tipo de experiência que se pretende usufruir e desenhar uma estadia à sua medida. Depois, é só recordar e repetir.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.