Home » Hotelaria & Resorts » Memmo Príncipe Real o Melhor Hotel Urbano 2017
Memmo Príncipe Real o Melhor Hotel Urbano 2017
O Melhor Hotel Urbano de 2017 está no Príncipe Real segundo a revista Monocle

Memmo Príncipe Real o Melhor Hotel Urbano 2017

A revista Monocle divulgou o “Travel Top 50” de 2017/2018, uma seleção anual feita pelos editores que destaca os melhores lugares, experiências e conceitos diferenciadores. Na passagem por Portugal, as atenções focaram-se no Memmo Príncipe Real, o boutique hotel de cinco estrelas, que abraça um dos bairros mais cosmopolitas de Lisboa, numa localização privilegiada e que oferece uma das melhores vistas sobre a cidade.

Para o júri da Monocle, este enquadramento foi determinante para distinguir o Memmo Príncipe Real como “Smartest New Urban Hotel” na lista dos 50 melhores no mundo das viagens 2017/2018.

O Memmo Príncipe Real pretende dar aos hóspedes uma experiência de bairro e desafiá-los a explorar a vizinhança através do roteiro “Living Príncipe Real by Memmo”. As visitas guiadas, diárias e gratuitas, têm início às 17h, hora em que o Príncipe Real começa a ganhar vida, e mostram o lado mais autêntico e vivo desta zona a quem fica hospedado no hotel.

Enquanto os serviços do hotel foram concebidos, nos mais pequenos detalhes, a pensar nos turistas, o restaurante Café Príncipe Real afirma-se como o ponto de encontro dos lisboetas, num ambiente descontraído e informal, que oferece uma ementa feita para ser partilhada, inspirada nas viagens que os portugueses fizeram pelo mundo.

Aberto há menos de um ano, o Memmo Príncipe Real é a terceira unidade do grupo Memmo, tem 41 quartos e promete uma estadia de luxo intimista. O projeto, assinado pelo arquiteto Samuel Torres de Carvalho, resulta da transformação de um velho armazém num hotel contemporâneo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.